istockphoto-1280348874-170667a
WEBINARES

WEBINAR

“FUNDAMENTOS DE MARKETING DIGITAL”

Neste webinar iremos abordar temas como o Marketing Estratégico e Estratégias Digitais.

Orador convidado:

José Duarte Santos, Professor Universitário ISCAP. PORTO, investigador em Marketing Estratégico e Estratégias de marketing digital na CEOS.PP

WEBINAR

“COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL”

Neste webinar iremos abordar o tema da comunicação empresarial. Os vários tipos de comunicação, como comunicar e as várias técnicas de comunicação que podem ser usadas

Orador convidado:

Filipa Prenda é actualmente Diretora de comunicação do Grupo CH. Trabalhou como Key account no grupo Inforpress, e como Jornalista na Textimedia e na SIC.

WEBINAR

“MARKETING PESSOAL – FERRAMENTAS PARA O SUCESSO”

Neste webinar iremos abordar o tema do Marketing Pessoal como uma ferramenta poderosa para aprimorar as suas habilidades de comunicação e construir uma imagem forte e positiva no mercado de trabalho.

Sendo esta uma forma de se diferenciar num mundo cada vez mais competitivo e conquistar oportunidades profissionais, iremos abordar as várias ferramentas que permitem trabalhar esta área.

Orador convidado:

Dora Caseiro, é consultora e formadora na área de marketing, comunicação e comercial.
Percurso profissional nos últimos anos como consultora e formadora em diversos projetos.

Trabalhou no comércio e na indústria de embalagens plásticas, onde foi diretora de produção e diretora comercial.
É licenciada em Gestão, com formação em Business Coaching e Practitioner de PNL.

WEBINAR

“ANÁLISE FINANCEIRA E VIABILIDADE DE UM PROJETO”

A análise financeira e viabilidade de um projeto é uma etapa fundamental no processo de tomada de decisão para empreendedores e gestores. Essa análise permite avaliar a capacidade do projeto de gerar lucro e de se sustentar financeiramente ao longo do tempo. Para isso, é necessário levar em consideração uma série de fatores, como o investimento inicial, os custos operacionais, as receitas esperadas e o tempo de retorno do investimento.

Orador convidado:

Nuno Pinto, licenciado em economia e com pós graduação em Controlo de gestão, trabalha como consultor de várias empresas na área financeira, é gestor na empresa André Costa, SA e DCD, Lda e tem vários anos de experiência como consultor de empreendedorismo.

WEBINAR

“MARKETING DE RELACIONAMENTO – GESTÃO DE RELACIONAMENTO COM CLIENTES”

O marketing de relacionamento é uma estratégia que visa estabelecer e manter uma relação de longo prazo entre a empresa e seus clientes. Essa estratégia tem como objetivo criar um vínculo forte e duradouro, baseado na confiança e na fidelidade, para que os clientes se sintam valorizados e se tornem embaixadores da marca.

Uma das principais vantagens do marketing de relacionamento é a possibilidade de gerar recorrência de vendas tendo em conta a confiança criada entre empresa e cliente.

 

 

Orador convidado:

Mariana Freitas é licenciada em Publicidade com especialização em Marketing e Pós-Graduação em Negócios Internacionais pela Porto Business School.

O seu percurso profissional iniciou-se no Brasil em empresas como a MidiaLinks e a República Comunicação, passando agora por Portugal na iConsulting-Group, Porto i/o e mais recentemente como consultora especialista em Co-produção de lançamentos de infoprodutos e Consultoria de Marketing.

WEBINAR

“GERAÇÃO DE LEADS E LANDING PAGES QUE CONVERTEM”

Para gerar leads e criar landing pages que convertem, é importante seguir algumas estratégias e boas práticas tais como conhecer o público alvo, oferecer algo “valioso”, criar titulos e design atraente, entre outras.

Neste webinar iremos abordar essas estratégias e entender como implementa-las.

Orador convidado:

Joana Morgado, dedicou toda a sua carreira ao digital, tendo passado por empresas como a Bstrong, Sience Lab e Bluebird como Digital Marketing Strategist e Ecommerce Manager. Faz parte da equipa do TEDx na área do social media e Digital Team.

Atualmente  è digital Marketing Specialist na Wise Pirates.